O belzebu e sua tropa de malvados cramunhões não deixaram por menos e logo que o céu foi informatizado eles resolveram entrar no esquema e estão se dando bem nessa onda virtual. O diabo, ou satanás, saiu na frente e conectou sua rede de computadores com os aparelhos de celulares dos terráqueos, instigando ódio, intolerância, pânico e terror.

Aproveitou as redes sociais das operadoras para enviar fake news, cenas de pornografias, bacanais e mortes horripilantes. As crianças e os adolescentes estão sendo as maiores vítimas do vício doentio e matador. Tratou logo de tornar a humanidade mais imbecil e idiota.

De tão divertida que está a coisa, nem precisa mais ele sair por aí atentando as pessoas a praticarem o mal. Agora tem mais tempo para descansar e tirar sua soneca sossegado. Programou até férias. Ele está até usando o nome de Deus para fazer suas maldades de matanças, guerras, massacres e atrocidades.

Só que no inferno, a empresa que os diabos contrataram para fazer a informatização, superfaturou os serviços. É que lá dentro só tem malfeitores. Políticos, empresários e gananciosos em geral trataram logo de subornar dirigentes e pegar suas polpudas comissões.

O inferno ficou mais inferno e o satanás abriu uma CPI para apurar as corrupções. Os condenados foram para as camadas mais profundas onde só fica gente da pior espécie. O Brasil, por exemplo, tem um celeiro deles, todos das elites burguesas que fabricaram a miséria de milhões.

Com um painel gigante e câmaras em todos os cantos do inferno, sentados em seus tronos de fogo e labaredas com seus tridentes, numa boa, os comandantes da infernalha assistem de camarote os horrores. Ficaram surpresos porque não tinham tanta noção que a humanidade era tão perversa e ruim.

A informatização está até servindo para tornar as coisas ainda piores na terra com as estripulias dos diabos. Por conta própria, o sistema faz tudo para aumentar as desgraças. Uma ferramenta preciosa que até elevou o PIB do inferno para as alturas.

Um dia desses o diabo chefão enviou uma mensagem para Deus com as seguintes provocações: “Em teu nome teus humanos fazem guerras, massacram os mais fracos como agora pelos teus ditos eleitos contra os palestinos onde nasceu teu filho, praticam a escravidão, jogam pedras nos terreiros de candomblé e estão arrasando tua terra, deixando-a desértica. Nem estou precisando fazer muito esforço para eles cometerem as crueldades e atrocidades. Não vais interferir”? Deus nem respondeu porque o bicho dos infernos está ganhando de goleada.

Com a informatização dos infernos e mais ofertas de compensações para os poderosos, as coisas estão fervendo no planeta terra e a chapa cada vez esquenta, meu camarada! Aqui está virando um departamento do inferno e o satanás conseguiu bilhões de seguidores malucos e bestiais. O peste ruim só faz rir de tantos adeptos que vão se juntando a ele.