A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista desta quarta-feira (dia 10/06) vai debater diversas propostas e projetos, entre os quais, a apreciação que autoriza a criação de um procedimento simplificado para renovação das licenças sanitárias de clínicas e estabelecimentos de baixa e média complexidade médica, buscando reduzir a burocracia e dar mais agilidade aos processos.

  Também estará em pauta a discussão do projeto que institui a Política Municipal de Conscientização Climática, Sustentabilidade e Mobilização Social diante dos impactos da crise climática, com foco na educação ambiental, preservação dos recursos naturais e fortalecimento de ações voltadas ao desenvolvimento sustentável.

   Na ocasião, fará uso da Tribuna Livre o representante do Lar da Misericórdia, João Paulo de Oliveira de Souza, que abordará temas relacionados à política voltada à população em situação de rua e às potencialidades e fragilidades do Centro POP.

  Serrão ainda analisadas as indicações encaminhadas ao poder executivo municipal, além de requerimentos e moções de aplausos apresentados pelos parlamentares que farão seus pronunciamentos durante a sessão, marcada para ser iniciada a partir das 9 horas da manhã.