ADVOGADO RECEBE TÍTULO DE LENÇÓIS
Pelos serviços prestados à comunidade do município, o advogado Alexandre Almeida Aguiar recebe, nesta sexta-feira (dia 23/09), o título de Cidadão Honorário de Lençóis, numa solenidade na Câmara de Vereadores, no auditório Orlando Senna, na sede da Eco Vida, no Bairro do Tomba.
O ato solene, marcado para ser realizado às 17 horas, será presidido pelo presidente da Câmara, Carlos Roberto A. Oliveira. O título foi concedido através do Decreto Legislativo número 02/202, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo advogado, que exerce suas funções em Vitória da Conquista e na região da Chapada Diamantina, com escritório na cidade de Seabra.
Alexandre é filho do professor e doutor em Ciências Sociais da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-Uesb, Itamar Aguiar, que recentemente, no dia 25 de agosto, recebeu da Assembleia Legislativa da Bahia o título de Cidadão Benemérito da Liberdade e da Justiça Social João Mangabeira.
Pela sua atuação há muitos anos junto às comunidades lençoenses em diversas áreas, principalmente da educação, da cultura e do turismo, visando o engrandecimento da cidade e do município, bem como do seu desenvolvimento econômico, a honraria é por demais merecida, conforme reconhecem os próprios moradores.
O título contou com a aprovação de todos parlamentares de Lençóis. Na solenidade, estarão presentes seus familiares, políticos, amigos e lideranças de entidades e associações das zonas urbana e rural que sempre contaram com o apoio do homenageado em suas lutas pela preservação da identidade e a história daquele povo.











