VARREDURA TOTAL NA SUJEIRA
Mais uma vez, as manifestações do último dia 13/03 apontaram o alvo para a presidente Dilma e o ex-presidente Lula e se esqueceram de que estão caminhando lado a lado com o presidente do Senado, Renan Calheiros, o presidente do Congresso Eduardo Cunha, Michel Temer, o próprio senador Aécio Neves e outros tantos mais envolvidos na Operação Lava Jato.
É preciso que se faça uma varredura total nesta sujeira e limpar o terreno para que o Brasil possa caminhar em nova direção. Tenho medo de discutir política nacional nas ruas e bares com pessoas desconhecidas, pois a intolerância e o ódio são tão grandes que posso ser esmurrado e morto a pauladas. Os brasileiros precisam conhecer sua história sobre os corvos que atentaram contra a democracia e terminaram apoiando uma ditadura militar que durou mais de 20 anos.
O corvo Carlos Lacerda, apoiado pelo capital imperialista norte-americano, atentou contra a ordem na década de 50 contra Getúlio Vargas, Juscelino Kubistchek e Jânio Quadros. Como vampiro tentou se alimentar do sangue do poder. Em 1954, ele e mais outros entreguistas só fizeram adiar a ditadura para 10 anos depois. O país entrou nas trevas do atraso.
Na década de 80 surge o PT fundado pela Igreja Católica, intelectuais e tendo Lula à frente com o discurso de moralização e socialização das riquezas. Só que os principais donos do partido se lambuzaram e se promiscuíram com o capitalismo (os empreiteiros e o sistema financeiro) privatizando a Petrobrás em seus interesses próprios. É o que chamamos de relações perigosas.
Lula não conseguiu se conter diante de tantas benesses oferecidas como presentes caros, apartamento, sítio e milhões de palestras pagas a peso de ouro por empresários que não estão nem ai para o Brasil. Todos eles nos jogaram para um labirinto de difícil saída. Se Dilma, que se tornou refém deles no Palácio do Planalto for afastada, caímos nas mãos de um PMDB oportunista que deu 30 dias para se afastar do governo. Se até lá houver alguma reviravolta a favor da presidente, o partido fica.
Não temos no país de hoje um guia ou uma liderança para orientar e conduzir o povo. Entendo ser o momento de pedir a cabeça de toda essa corja que há anos rouba o erário e vive sentada nas mordomias do poder. Não é somente o PT de Lula e Dilma que não merece mais nossa confiança. Sou da posição de que temos que fazer o serviço completo e não pela metade deixando os outros bandidos convivendo conosco e saqueando nossos cofres. Não adianta muito pisar na cabeça de uma jararaca e deixar as outras cobras venenosas soltas por.
Na onda do impeachment, poucos tiveram a consciência política de também pedir a saída imediata dos outros malfeitores e assaltantes da nação, os quais estão no olho da Justiça. Depois de tanto apanhar e sofrer, não merecemos o Congresso e os partidos que temos. Neste lamaçal em que nos enfiaram, que são os piores?