É tempo bom para o produtor rural! E pensando nisso, a Prefeitura de Caetité, em parceria com o Sebrae, irá promover um seminário da Agricultura Familiar em Maniaçu, no dia 07 de julho, às 8h30 no auditório do Colégio Zelinda.

Confira a programação:

09h – Clínica tecnológica: Boas Práticas na Produção de derivados de Mandioca

13h – Oficina Negociar no Campo

As inscrições estão sendo feitas no Escritório da Associação dos Agricultores de Maniaçu e na sede da Associação Viva (Secretaria de Desenvolvimento Social – Praça Pombeu Fernandes da Cunha).

Já no dia 14 de julho é a vez da sede do município de Caetité receber a Palestra Planejando nosso empreendimento, às 08h, no Auditório Municipal. Na oportunidade, também serão tratados assuntos relacionados às ações da Associação Viva para o ano de 2017.