:: 1/dez/2017 . 0:01
OS DEMÔNIOS ESTÃO AVANÇANDO
Durante anos saqueiam os recursos da Previdência Social; as grandes empresas e fazendeiros sonegam e deixam de recolher as tarifas devidas; devedores recebem benefícios e são dispensados de pagar; e o gestor do tesouro nada faz para impedir a bancarrota de terra arrasada.
Para cobrir o déficit, se é que existe, e se existe deveria ter sido evitado, vem o governo da oligarquia com sua tropa de demônios, com apoio integral da mídia passiva conivente, e empurra goela abaixo uma reforma para o trabalhador fechar o caixa roubado. Assim foi feita a trabalhista e a terceirização para manter o capitalismo incompetente que vive das tetas públicas.
A sociedade acomodada que a tudo assiste, simplesmente cruza os braços e nada faz. Como a tendência é que as irregularidades e as imoralidades vão continuar no seu ritmo de máquina mortífera, dentro de mais 10 ou 15 anos lá surgem eles de novo com outras reformas ainda mais massacrantes. Assim caminham a Previdência e o holocausto contra os trabalhadores.
Diante de todo este cenário de filme de terror, portamo-nos como serviçais da senzala e verdadeiros inocentes úteis, marchando e carregando nas mãos bandeiras e cartazes dos senhores patrões escravocratas da Casa Grande. Com seus métodos malignos, nos dividem através do ódio de uns contra os outros, enquanto eles, do alto de suas mordomias e benesses dos seus poderes, nos desprezam e nos tratam como lixo descartável.
De um lado os corruptos facínoras com suas sujeiras nos empurram para as profundezas do Inferno de Dante. Do outro, os retrógrados e conservadores da extrema-direita disseminam a intolerância e o atraso, prometendo a salvação divina. Na verdade, não passam de demônios disfarçados de santos que aproveitam da fragilidade humana e enganam os incautos.
Eles se multiplicam como gafanhotos do Egito e, por estarem em todos os lugares e espaços, já invadiram nossos lares. Tanto um lado como o outro, são como as tropas de Átila, os generais sanguinários assírios e os russos dos tzares que destroem tudo que encontram pela frente. O pior é que por onde passam arrebanham seguidores, principalmente jovens que há anos vêm sendo doutrinados em suas cartilhas, numa criminosa lavagem cerebral.
Quanto a onda nefasta do conservadorismo de extrema, com suas vestes rosa de família, pátria, religião e intervenção militar, há tempos já previa a chegada dessa força de demônios disfarçados de anjos. Quando alertava, os amigos de botequins torciam a cara e faziam troça de mim, argumentando que não existia mais clima fértil para estas ervas daninhas prosperarem.
Subestimar é nocivo porque o inimigo vai ganhando terreno com mais facilidade. Hoje os grupos de extrema-direita, encabeçados, principalmente, por evangélicos fundamentalistas e militantes radicais da moral e dos bons costumes estão por todas as partes, desde o Congresso Nacional, nas assembleias, câmaras, nas escolas, faculdades, universidades, e até nos ambientes de trabalho.
Dentro deste pacote horrendo dos demônios, tem o grupo daqueles que escancara e rouba mesmo, e tem o dos elitistas, rentistas, da mídia e capitalistas, eternos vampiros sugadores, que apoia e aplaude as medidas que retiram as conquistas dos trabalhadores, aposentados, idosos e dos mais fracos. Esta turma não está nem ai para família, pátria e religião, mas, muitos da ala dos pregadores lunáticos da falsa moral são agressivos e ameaçam com morte.
- 1










