agosto 2015
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

:: 5/ago/2015 . 0:14

“A LÓGICA DAS GANGUES”

Um político espumando com a língua de lúcifer é muito mais ofensivo do que um cão raivoso ladrando em sua porta, ou um lobo quando avista uma carniça. Pior ainda é quando se forma uma gangue que parte para a violência e intimidação quando se vê acossada por denúncias de corrupção. Um advogado das delações premiadas da Operação Lava Jato chamou denominou a prática de lógica das gangues.

Nessa crise política e econômica em que o Brasil está envolvido com o descontentamento geral contra o governo do PT (inflação, juros altos, desemprego, falta de saúde, educação e corrupção por todos os lados), o perigo maior está nessas gangues de aproveitadores e oportunistas que aos poucos vão municiando as massas de granadas suicidas porque elas sabem como manejá-las.

Quanto mais vulnerável o organismo, mais rápido o vírus se alastra pelo corpo como fez o nazismo de Hitler na Alemanha no início dos anos 30. No momento dessa debilidade nacional, aparece um farsista, fascista e facínora para se apropriar dessa fraqueza, só porque também está sendo apontado como um dos recebedores das propinas extraídas da Petrobrás.

Com sua gangue violenta prega o retrocesso de um possível retorno ao regime militar; ameaça uma advogada e chama de moleque e mentiroso o Procurador Geral da República. Em toda sua história, o Brasil não pode perder está única oportunidade de punir os grandes corruptos que há anos achacam o povo, não importando a cor dos partidos políticos.

Não facilita

Por sua vez, a presidente Dilma, com sua teimosia de durona não encara a realidade da situação fazendo mea culpa dos seus erros, de modo a desmascarar os que destilam veneno. Enquanto isso, a nação fica sendo massa de manobra, pois a grande maioria não tem consciência política e injeta todo seu ódio contra a mandatária, pedindo sua saída como se isso fosse a solução.

:: LEIA MAIS »





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia