:: 15/set/2017 . 22:53
,SUJOS COMO OS BANHEIROS PÚBLICOS
As agências bancárias deveriam ser obrigadas por lei a disponibilizarem luvas e máscaras aos seus clientes que utilizam os caixas eletrônicos porque são tão sujos quanto os banheiros públicos – segundo estudos feitos pela empresa britânica BioCote. Na Rodoviária de Vitória da Conquista, no entanto, os sanitários são mais limpos que os caixas ao lado.
Existe até uma proposta de lei de um vereador de São Paulo para que as instituições financeiras coloquem álcool em gel nas áreas dos caixas. Segundo os mais entendidos no assunto, a higienização com álcool em gel pode eliminar 99% dos germes. E como controlar a circulação das notas fora dos caixas?
Enquanto nada disso aconteça, quem vai deixar de ir aos caixas eletrônicos tirar sua grana para o sustento? Ninguém, é claro, porque dinheiro é dinheiro e, infelizmente, não se vive sem o deus do capitalismo, que tem provocado tantas desgraças e criado monstros da corrupção.
Gedel, por exemplo, não importa com isso e nem está aí, ou devia usar máscaras, e luvas especiais para visitar suas queridas espécies nas malas. Coitadinhas delas, presas e solitárias naquele apartamento, sem tomar sol! Agora, o ex-dono deve estar com muita saudade delas, vendo o sol nascer quadrado. E os que entopem os bolsos, sacolas e cuecas! Nem estão aí para doenças! Eles querem é mais!
- 1











