Nunca vi manifestações brasileiras com cartazes em inglês. O que é que é isso, minha gente! Outras atitudes estúpidas, por centenas de vezes repetidas, são as faixas pedindo intervenção militar, mas com o Bozó capitão no poder. Esses apoiadores imbecis, que são minorias do nosso povo, ou são ingênuos demais, ou ignorantes que não conhecem nada da nossa história da ditadura.

O mais provável é que eles não têm memória. Só têm meleca nos cérebros. No golpe civil-militar de 1964, os maiores cabeças que incitaram as forças armadas a derrubar o governo constitucional de Jango Goulart, como Ademar de Barros, Carlos Lacerda e outros, foram cassados, presos e até mortos.

Se houver uma ruptura no Estado de Direito pelos generais da ativa, o primeiro a ser detido será o capitão-presidente, seguido dos que estão à frente dessa intentona contra a democracia. Ai, meu amigo, esse bando que vomita ódio e intolerância, solta fake news nas redes sociais e comete atentados contra as instituições vai ficar calado, sem liberdade de expressão e não mais fazer barulho nas ruas.

Outra loucura é a proposta esdruxula de depor os ministros do Supremo Tribunal Federal e o próprio Bozó escolher os dele, o que significa que ele vai ter uma corte só para ele fazer o que bem quiser. Nesse caso, ele vira uma espécie de ditador tirano, ou até mesmo decrete uma monarquia imperial, passando de pai para filho, de Neros para Calígulas.

Há muito tempo, esse maligno se tornou num tremendo falastrão que diz que vai arrebentar, enquadrar ministros e acabar com as eleições. Os mais malucos, fanáticos e doentes mentais são os que o seguem cegamente, numa mistura de evangélicos, homofóbicos, racistas e zumbis saídos das covas.

De tanto prometer que vai dar golpe e nada ocorre, passou a ser um desacreditado bufão, e agora em plena comemoração da independência do país, que não merece tanto escárnio. Os maiores culpados disso tudo são os avestruzes prepotentes de passado recente que enterraram a cabeça na terra e deixaram sair dos túmulos os extremistas bárbaros verdes-amarelos integralistas de Pátria, Família e Tradição.

Esses generais e coronéis de pijama que ainda mijam e cagam no penico deveriam colocar a mão na consciência, se é que ainda têm isso, e cair fora o quanto antes porque estão sujando de sangue a farda do exército, da marinha e da aeronáutica. Estão prestando um enorme deserviço à pátria,  e a história um dia vai cobrar seus desvios de conduta, tudo por vaidades, dinheiro, status e mordomias. Deviam se envergonhar do que estão fazendo, servindo um governo que é inimigo da nação.

Agora está berrando que vai convocar o Conselho da República. Não passa de mais um blefe e se fizer isso vai, mais uma vez, quebrar a cara. As forças armadas não vão entrar nessa doideira num país nessa situação caótica em todos os aspectos, desde o âmbito interno até no clima externo onde o Brasil está isolado das outras nações. Esse cara é a encarnação do AntiCristo. Temos que dar um basta nessa aberração!