EM VITÓRIA DA CONQUISTA ESTÃO ESCONDENDO A REAL SITUAÇÃO DE LEITOS DISPONÍVEIS PARA COVID-19. UMA SENHORA CONHECIDA NARROU SEU DRAMA AO TER CONTRAÍDO O VÍRUS. PROCUROU OS HOSPITAIS E NÃO ENCONTROU ATENDIMENTO. FOI OBRIGADA A SE TRATAR EM CASA. AINDA BEM QUE SE CUROU!

Na semana passada em um vídeo, um médico da linha de frente no combate ao corona não suportou tanta pressão no trabalho e fez um desabafo emocionante com relação ao presidente-capitão Bolsonaro. Não só a mim, ele deu voz a milhões de brasileiros usando a palavra chega senhor Bolsonaro de falar tanta merda!

Endosso aqui a sua revolta e acrescentaria que chega de tantas maldades contra o nosso povo! Chega de negar a ciência e sair por aí sem máscara estimulando aglomerações! Chega de nos humilhar nos chamando de “maricas”! Chega de dizer que a Covid é uma “gripezinha” quando milhares de pessoas estão morrendo em Manaus por falta de oxigênio! No lugar do oxigênio, o senhor mandou para lá carregamentos de cloroquina!

Chega, senhor Bolsonaro, de espalhar mentiras e incitar os seus monstros seguidores que, se for o caso se suicidam se ele mandar! Chega de dar mau exemplo como presidente e anunciar que não vai se vacinar, inclusive dificultando que ela chegue aos brasileiros! Chega de chamar jornalistas de homossexuais e canalhas! Chega de maltratar a nossa pátria que, cinicamente, o senhor diz ser “Pátria Amada”, quando ela não está cuidando de seus filhos!

Em seu caso, senhor Bolsonaro, o pior presidente na história do Brasil, não se trata aqui de ser de direita, de centro ou de esquerda “comunista”. Desde sua posse, em 2019, a única coisa que o senhor tem feito é destruir o país, com seu ódio e sua intolerância, discriminando negros, gays e outras categorias que não comungam do seu perverso pensamento.

O senhor não veio para construir, mas para destruir, como está ocorrendo com o desmatamento da Amazônia que, no ano passado, atingiu um aumento de 30 por cento em relação a 2019. Praticamente, o senhor acabou com o Ibama e relaxou a fiscalização para que grileiros fazendeiros avançassem mata a dentro derrubando a floresta. Incentivou a mineração para expulsar os índios de suas terras.

Por mau comportamento, o senhor foi expulso do exército, e agora quer acabar com o nosso Brasil, isolando o país do resto do mundo, tratando os chefes de Estado com grosserias. Por sua culpa, nós brasileiros servimos de piada lá fora, como atrasados que adotam práticas medievais. Somos hoje o país do retrocesso, e as desigualdades sociais crescem com milhões vivendo abaixo da linha de pobreza.

Como presidente, o senhor perdeu a oportunidade de ser um estadista nesse momento tão crucial para a nação onde mais de 200 mil pessoas já morreram de Covid. Deveria estar visitando os hospitais em todos os estados, dando apoio e um pouco de conforto às famílias desesperadas nas portas das unidades de saúde.

No lugar do senhor recomendar medicamentos condenados pela ciência e ficar em Brasília falando merda para seu bando de apoiadores extremistas fascistas que saíram do armário porque o senhor resolveu dar voz a eles, deveria estar unido com governadores e prefeitos ajudando no combate a esse maldito vírus.

Chega de nos tratar como imbecis, de subestimar nossa inteligência quando fala em democracia e liberdade, mas tentou fechar o Supremo Tribunal Federal e foi para movimentos de carniceiros pedir intervenção militar no país, o que equivale a uma ditadura, a qual o senhor mesmo nega ter existido. Chega de apoiar torturadores que mataram e desapareceram com presos políticos nos porões do regime militar. Chega de tantas maldades, tanta raiva, tanta crueldade e tanta merda!